quarta-feira, dezembro 18, 2002
Meu Deus do céu! Como tive coragem de escrever isso aí no post anterior? Estou perdendo toda a decência (se é que cheguei a ter alguma um dia).
Meus hormônios estão subindo à cabeça! Logo estarei escrevendo literatura erótica! Já imaginaram?!
Seria o fim!
Fim de ano, momento de pensar que o próximo será diferente. Por que? Eu não penso assim. Pra mim é só o calendário que mudou de folhinha, como acontece todos os meses. Aliás, toda essa demagogia tola é justamente por causa dessa invenção meio mística que é o calendário. O mundo não acabou ao arrancar a folha do calendário de 1999 ou de 2000 como muitos crédulos um dia acreditaram. E por que esse ôba-ôba todo? Eu, hein?
De qualquer modo, acho legal fazer uma análise de nossas vidas como eram há meses atrás e como está agora, e quais as novas expectativas e planos.
Resumindo: você está feliz? Eu estou. Muito.
Eu não produzi nada de bom este ano, apenas estudei, reclamei bastante, fiz nada de útil, comi feito uma porca (inclusive hoje), deixei que meus medos idiotas e a falta de incentivos me empatassem a vida, escrevi quilômetros de inutilidades nos blogs e icq, exercitei meu poder de influência e convencimento em algumas pessoas (o que nem sempre dá certo ou surte efeitos) e encontrei alguém que me faz muito feliz. Se este é o momento das reflexões e agradecimentos, tenho que citar todas as pessoas maravilhosas que entraram de algum modo em minha vida. Bem vindas.
Cabelos azuis 1:16 a.m.
°
segunda-feira, dezembro 16, 2002
O amor é uma coisa impressionante... deixa a minha calcinha molhada sem eu ter feito xixi.
É isso aí! Nada de eufemismos tolos! Eu fico louca com o meu amado me beijando e penso em coisas acrobáticas.
Cabelos azuis 10:15 p.m.
°
|