Arquivos   

sexta-feira, outubro 11, 2002

Falando com meu infame pai, ele dizia que na época dele, para sentir-se o máximo era só aparecer seu nome no jornal. Perguntei se era na coluna policial. Ele riu e disse que não. Então perguntei se era na parte dos obituários. Hummm... também não.
Mas eu disse a ele para ele ficar despreocupado que pelo menos no obituário um dia ele vai aparecer. Se ele vai ficar famoso? Quem sabe? Aí eu não sei.
Ele disse que ficaria muito puto se o cara errasse o nome dele. É bem possível, vendo a sorte e o otimismo que ele tem.
Até na hora da morte a "fama" que ele sempre quis será infame.

Cabelos azuis 1:32 a.m. °

AMOR

Palavra de quatro letras, duas vogais, duas consoantes e dois idiotas.
(Essa veio pelo icq.)


Cabelos azuis 1:10 a.m. °

terça-feira, outubro 08, 2002

Lendo o blog da Sui, me deparo com o link do realejo. No meu texto de quinta-feira passada, citei que vi um realejo e tive vontade de saber minha "sorte" com os famosos papeizinhos... pude realizar isso hoje, mesmo de forma virtual. Até a antiga profissão evoluiu para o mundo cibernético. Vejam só:

"Pense em negócios que te interessam e terás informações que te farão triunfar sobre os inimigos - porém não use essas informações contra ninguém. Os teus dias decorrerão tranqüilamente, há uma estrela que te acompanha desde que nasceste. Tens caráter inconstante, és colérica e arrebatada, e não tens paciência. Deves pensar mais antes de falar. Terás sempre ambição de cumprir honradamente teus compromissos, e isso te trará prosperidade. Terás sorte com o número 29745."

Concordo com a parte de ser inconstante, colérica e arrebatada. De fato sou. E impaciente. E sempre falo o que vem na cabeça, mesmo que possa me trazer arrependimentos. Quanto à prosperidade, espero que a periquita Catarina esteja certa. :-)

Desejo realizado. Obrigada, Sui!

Cabelos azuis 2:57 a.m. °