sábado, setembro 07, 2002
Enigmatic Encounter - ATB
É essa a música; é essa a música pra me inspirar agora. Vou viajar no meu mundinho particular e vou escrever. Porcarias. Muitas delas. Vou escrever muita bobagem. Por quê? Porque é bom. Porque faz bem, pra desintoxicar e desentupir as artérias. Liberar tudo o que está travado na garganta... ou apenas surtar um pouco.
Estou amando. Uma semana faz que nos beijamos pela primeira vez. E foi bom. Foi ótimo. Foi sincero, foi maravilhoso.
Flashes de cada momento passam pela minha mente. Cada um deles... cada beijo, cada olhar... Sua mão se unindo à minha. E eu ainda preciso fazer as unhas. Estão nojentas. Bom, voltando ao assunto, cada beijo, cada toque seu... e meu coração quase pulando pela orelha. Foda. Muito foda.
E medo. De te perder... é moço... você faz cada coisa comigo... Viu que estrago? :-D
Mas por favor, não pare. Não pare de me fazer sentir todas essas sensações bobas. Não me deixe parar de sonhar e de falar coisas tolas. É bom. Me sinto bem assim.
Este blog está se tornando a cada dia demasiadamente meloso.
Público que gosta de romantismo: podem se melar por aqui. Mas não muito, pra não se acostumarem. Ora bolas!
Cabelos azuis 3:06 a.m.
°
sexta-feira, setembro 06, 2002
As coisas estão indo bem demais pra ser verdade... já estou até vendo a hora que vou levar um tapa bem forte na cara pra acordar.
Vai ser mais um. Entre tantos... mas tudo bem, um dia a gente se acostuma.
O que são lágrimas, não é mesmo?
De qualquer modo, continuo amando. Muito.
E mesmo sendo realista, ainda resta alguma esperança de que tudo dê certo. De algum modo.
Cabelos azuis 5:12 p.m.
°
quinta-feira, setembro 05, 2002
Bom bragarai... ouvir eu te amo de quem se gosta... e poder dizer o mesmo também, quando é isso que se sente reciprocamente, sem que haja medo de receber um "NÃO" como resposta. Se eu morresse agora, morreria sorrindo. Feliz. Muito feliz.
Claro que algumas coisinhas precisam de certos ajustes, mas o mais importante é isso, acabar o medo de tentar arriscar. Sem medo, posso dizer isso hoje.
Cabelos azuis 6:48 p.m.
°
quarta-feira, setembro 04, 2002
Estou apaixonada... cara, que sensação boa...
Apesar da crise de ansiedade, dos pensamentos escatológicos e da falta de criatividade que me assola, estar apaixonada definitivamente é bom demais.
A curiosidade de saber o que a outra pessoa está pensando, a vontade enorme de poder vê-la o mais breve possível... o nervosismo antes do encontro em si, o coração batendo forte, as mãos transpirando, e os pés indo em direção ao lugar marcado, sem nem hesitar, apenas se movendo em direção ao encontro tão esperado. O medo durante o trajeto... e o encontro em si... quando você encontra os olhos da outra pessoa olhando os seus, cara a cara finalmente. Aí é hora de disfarçar, claro. Você não pode por tudo a perder, não é mesmo?
Já foi difícil chegar onde está, não é agora que você vai estragar tudo. Então, finja naturalidade. Sim, demonstre auto-confiança (por mais que esteja se borrando de medo) e que tudo está normal... e no entanto, sua mente está com um único pensamento: a pessoa ao seu lado. Você não consegue parar de pensar nela. E no entanto, falta coragem muitas vezes pra tomar alguma iniciativa. Porque você não sabe o que a outra pessoa quer, o que ela pensa ou sente. Apenas esperamos ser correspondidos. E ser amados. E amar muito.
E aí você admira seu alvo, analisa cada gesto, acha tudo lindo e se derrete... e tenta parecer bem. Confere se não tem nada no dente depois de comer, se o bafinho está aceitável. E aquela boca que não para de te olhar, fica te provocando... calma, se segura. Não vamos botar tudo por água abaixo. Então, você espera o momento certo, e aí as coisas acontecem. E você se pergunta, por onde esta pessoa esteve todo esse tempo? Quero casar agora. E quero ter filhos. E uma família linda, como de propaganda de margarina. E ser feliz. E beijar todos os dias aquela pessoa que te faz tão feliz.
E no final das contas, você nem se importa se vai ter que lavar cuecas, algo impensável até então, pois no final das contas, você está apaixonado, e seu amor é lindo. É lindo e te adora também. Então, você quer ser feliz ao lado dele e não se importa se tiver que lavar cuecas. O que são cuecas, não é mesmo?
Suspiro...
O amor é lindo.
E me faz pensar em coisas que eu abomino de modo aceitável. Vou até cozinhar pra ele. Fazer um almoço especial no fim de semana, para comermos a dois, e depois nos beijarmos apaixonadamente no sofá. E viver assim deve ser bom. O amor não pode terminar. Não pode.
Cabelos azuis 8:55 p.m.
°
Hoje está frio. Isso é bom. Mas só tomei coragem pra tomar banho porque estava de fato precisando. E também, porque nessas horas, lembro do meu muso, que toma banho todo dia de manhã cedo, naquele frio de congelar a bunda. Então, se ele pode, quer dizer que eu também posso realizar esta façanha.
Consegui!
Acordei pensando em coisas malucas... como sempre. Acho que fiquei impressionada com os breves segundos de propaganda eleitoral que eu assisti acidentalmente estes dias, e fiquei com bizarrices na mente. Esses políticos são todos retardados.
Cabelos azuis 6:52 p.m.
°
Estou navegando no mar de sangue que está meu absorvente.
Vou mijar, trocar de fralda e dormir. E mais tarde começo esta porra de blog.
Até.
Cabelos azuis 4:29 a.m.
°
|